Ventiladores: garantindo o frescor do seu espaço.

Como um equipamento pode melhorar tudo.

Não a nada melhor do que poder trabalhar naquele espaço fresco com temperatura entre o fim do inverno e começo da primavera, no qual você se sente que seus afazeres do dia vão ser rápidos e tranquilos. Imagine se pudêssemos garantir que todos os dias no seu espaço de trabalho fossem assim? Bem, é exatamente isso que estamos propondo, uma forma de melhorar seu espaço através da utilização dos melhores equipamentos de ventilação no mercado.

Como ventiladores vão ajudar meu estabelecimento?
Em dias de verão, o que mais fazemos ao cozinhar, é reclamar do calor e colocar um ventilador na nossa frente para nos refrescar. Esse pensamento pode ser o mesmo aplicado ao espaço de uma cozinha profissional, tendo como maior diferença o tamanho do espaço que se utiliza e o tipo de ventilação necessária. 

Estabelecimentos de grande escala, possuindo um largo espaço para se arear, necessitam preferencialmente de ventiladores centrífugos ou radiais devido a estes, além de possuírem pás curvadas específicas para não haver o acúmulo de gases indesejados, possuírem um alto rendimento aerodinâmico com um motor específico para atingir todas as áreas de seu restaurante. Porém, se seu espaço for menor e desejar um equipamento mais barato, ventiladores axilares de carcaça tubular podem ser mais adequados. Por possuírem um sistema simples formado por hélices retas, esses podem adaptados e otimizados para acoplarem motores de alta potência, garantindo as especificidades necessárias de seu local.


Trabalhar para agradar a você e suas necessidades é o que mais objetivamos, por isso vamos colocar a mão na massa para encontrar o clima que você mais gosta de cozinhar!. Venha ler outros conteúdos para melhorar sua cozinha clicando aqui

Davi Falcão


Aqui fica o conteúdo do Post...Aceita HTML, portanto você pode montar o conteúdo do jeito que quiser!!!

#htmlPersonalizado#